Continuous, entire, universal, long lasting.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Quarenta e dois


- Diacho, travou de novo.
- Que foi, Zé?
- O bicho aqui.
- Que tem ele?
- Tá dizendo que não vai fazer o que eu tô pedindo.
- Oxe! Por quê?
- Parece que "a pergunta, se respondida, trará consequências irremediáveis daqui a 38784,5 milhões de anos".
- Hein?
- É o que tá escrito aqui, na tela. Olha.
- Valha, é mesmo. E agora?
- Hein?
- E agora?
- Agora não, cara. Só daqui a 38784,5 milhões de anos.
- Não, Zé. E agora, vai fazer o quê?
- Acho que mudar as palavras... Vai que dá certo, né?
- Boa; vai, muda aí.
- "A ordem dos fatores não altera o produto. A pergunta permanecerá sem resposta para o bem da humanidade".
- Eita, Zé. Tá querendo acabar com o mundo, é?
- Que acabar o mundo o quê!
- Então por que ele disse isso?
- E eu lá sei?
- E quem é que sabe?
- É capaz do chefe saber. Ou o pessoal da informática.
- Mas o pessoal da informática é a gente agora.
- Hmm... Só o chefe, então. Peraí, já sei! Qual aquele site que diz tudo?
- Como assim?
- Aquele de pesquisa!
- O gugol?
- É, ele mesmo. Vou entrar e... "Acesso bloqueado para pesquisas nocivas à sociedade". Ah, quer saber?
- Hm?
- Vou desligar.
- É, desliga. Desde que esse tal de Manteiga Voadora foi feito que a gente não consegue fazer mais nada.
- É verdade. E sabe uma coisa dele que eu nunca entendi?
- O quê?
- O que tem a ver esse cisne preto no canto da tela.
- Acho que isso nem o chefe sabe.
Click.
- Engraçado... Tudo que eu queria era saber se espresso se escreve com S ou com X.
- Pô, Zé!
- Que foi?
- Da próxima vez, pede um cafezinho.

Nenhum comentário: