Continuous, entire, universal, long lasting.

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

O teu e o meu


Sob o alvo céu duma cálida noite
                               [Encontrei-te
E, atentamente,
Qual um Hercules Poirot
                               [Acompanhei-te
Teus passos, teu sorriso
                               [Vislumbrei-te
Divisando, ao longe
                               [Encontrei-te.

E, encontrando-te,
Acabei por perder-me.

Perdi-me
                               [No teu suave andar
                               [Ao cruzar com teu olhar
Petrifiquei-me
                               [No vale das tuas curvas
Escalei-me
                               [E, à minha Afrodite-musa
Inclinei-me.
E perdi-me.

Deste sentimento, repentino,
Que fez nascer o ti em mim
                               [E o mim em ti
E, num só, dois corpos amalgamou
Não há como fugir:
                               [Isto é o amor.

Nenhum comentário: